segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Como fazer uma árvore de natal dos pipeiros e mostro a foto tambem.





Olá gente voltei com mais uma frase de pipeiro eu vou mostrar como fazer uma árvore de natal de pipas.
Então se você quiser fazer uma árvore de natal de pipas é fácil é só prestar atenção no que eu vou falar, eu estou fazendo a minha, já já eu mostro a foto.eu vou mostrar a minha foto e vou explicar como fazer uma.E lá vai a foto ó.

                               
 
árvore de natal dos pipeiros
 
Como fazer uma árvore dos pipeiros é fácil olha.
 
1-monte os tripés da árvore .
2- monte a árvore toda, sem nenhum enfeite.
3- coloque algumas bolinhas de natal na árvore e se não tiver coloque qualquer coisa de natal.
4- coloque alguns pipas na árvore.
5- coloque uma estrela no topo pode ser de enfeite ou feita de pipa.
6- coloque as luizinhas em volta da árvore.
7- pronto sua árvore está pronta.
 
Fácil né então faça a sua, é muito legal.
 
Até a próxima frases de pipeiro.

Um comentário: